Termos de Uso

Caros usuários,

Leiam os termos de uso do blog antes de começarem a interagir.


TERMOS DE USO DO BLOG DICAS DE VIAGEM


1. Este blog é controlado pelos titulares do domínio Blog dicas de viagem, com sede no Brasil, e é regido pelas leis brasileiras. Ao interagir, o usuário está automaticamente concordando com os termos de uso aqui especificados.

2. Este blog foi idealizado para pessoas com domicílio no Brasil e as informações relativas a produtos, serviços e promoções são aplicáveis a esse país. g

3. As informações descritas têm como base a pesquisa dos titulares do blog antes, durante e após suas viagens. Para atualização, recomendamos checar novamente preços, horários e data de funcionamento dos eventos, etc.

4. Quando o blog estiver promovendo algum produto (posts patrocinados), estes de acordo com o Código do Consumidor e o CONAR, bem como as diretrizes da RBBV (Rede Brasileira de Blogs de Viagem) serão sempre identificados. O blog não se responsabiliza pela venda, pelo uso dos produtos ou por defeitos porventura apresentados. Os posts publicados no Blog são identificados como “Posts patrocinados” ou "Publi editorial" assim quando o for. Nas redes sociais, as postagens vêm seguida pela hashtag #ap que significa “conteúdo apoiado” ou a #publipost|#publieditorial.

5. O Blog possui programas de afiliados: Booking, Google Adsense, Mondial Seguros, Seguros Promo, Hoteis.com, Booking.com, Latam, Emirates, Avianca, Sephora e Bela viagem Gramado. Quando o usuário clica nos banners do Google Adsense, faz um reserva de hotel nos links/banners do Booking ou Hoteis.com, compra um seguro viagem nos links/banners da Seguros promo ou da Mondial Seguros, compra sua passagem nos links/banner da Emirates, Latam, Avianca ou compra um ingresso de alguma atração no link/banner da Bela viagem Gramado, compra produtos de beleza no link/banner da Sephora gera uma comissão ao Blog. 

6. Os usuários poderão emitir ideias e opiniões através de comentários. Entretanto, o Blog dicas de viagem ou seus representantes não têm qualquer responsabilidade sobre o conteúdo das mensagens enviadas pelos usuários, não se responsabilizando em nenhuma hipótese pelo conteúdo das mesmas ou por suas consequências. Os usuários são os únicos responsáveis pelo conteúdo de seus comentários, que deverão respeitar a moral, a ética, os bons costumes e os direitos de terceiros, bem como a legislação nacional em vigor.

7. Comentários contendo ofensas seja a marcas citadas ou usuários e outros frequentadores do blog, palavrões ou xingamentos serão deletados, e o usuário poderá ser excluído do blog e ter seu IP bloqueado para acesso ao blog.

8. De acordo com a legislação, não serão aceitos comentários anônimos. Também não serão aceitos comentários emitidos através de vários pseudônimos ou fakes emitidos de um mesmo IP – incorrendo em tais condutas o usuário será excluído do blog e ter seu IP bloqueado para acesso ao blog.

9. Comentários contendo anúncios de qualquer espécie ou pedido para votos de concursos serão apagados e o usuário poderá ser excluído, podendo ter seu IP bloqueado para acesso ao blog.

10. O Blog dicas de viagens e seus representantes reservam-se ao direito de excluir qualquer conteúdo de usuários que julgue inapropriado ou que conflitem com as disposições aqui descritas.

11. Todos os direitos autorais, bem como outros direitos de propriedade intelectual com relação a todos os textos, imagens, sons, software e outros materiais deste blog são propriedade do Blog dicas de viagem e de seus representantes, ou estão aqui incluídos com permissão do proprietário correspondente.

12. É possível e permitido navegar pelo blog, compartilhar e reproduzir partes do seu conteúdo através de impressão, copiar para um disco rígido e distribuir para outras pessoas, em todos os casos apenas para fins de informação e ressalvado que o aviso referente a direitos autorais acima conste em todas essas reproduções. Nenhuma reprodução de qualquer parte deste site poderá ser vendida ou distribuída em troca de lucro comercial, nem poderá ser modificada nem incorporada a qualquer outro trabalho ou publicação, seja em cópia impressa ou formato eletrônico, inclusive o envio para qualquer outro blog. Não é concedida nenhuma outra licença ou direito aos usuários. Nos termos da lei, apenas pequenos trechos de posts, destacando a autoria e remetendo para o link do post originário poderão ser utilizados por terceiros. De uma vez que existência de trechos idênticos e mesmo nome de post causar grande prejuízo aos titulares de domínio (como por exemplo penalização na indexação em sites de busca), é terminantemente proibido uso de posts e seus títulos em blogs agregadores de conteúdo, em razão de violação do art. 46, VIII da Lei 9610/98.

13. Todo o conteúdo foi testado e vivenciado pelos autores. As opiniões e dicas são pessoais. O Blog dicas de viagem expõe a dica mas não obriga o leitor a realizada. Antes de realizar qualquer atividade como compra de ingressos, idas a restaurantes ou passeios, certifique-se que o serviço ainda esteja válido e confiável. Há muitos serviços e lugares que indicamos e que anos após, saem do ar.

14. Este blog foi elaborado de acordo com as leis brasileiras, pautando-se pelo princípio da boa-fé, respeitando os direitos autorais de terceiros. No entanto, por maiores que sejam as precauções tomadas, o ambiente da Internet por vezes propicia o acontecimento de enganos quanto à titularidade dos direitos autorais. Caso você seja titular de direitos autorais de algum conteúdo aqui inserido, e tenha se sentido prejudicado, por favor entre em contato através de contato@blogdicasdeviagens.com que nós o retiraremos imediatamente.

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search