7 de janeiro de 2018

Minhas duas paixões em Curitiba: Café e viagem


Pensa em lugar charmoso e que une as minhas duas maiores paixões: viajar e café? Conheci na última edição do Curitiblogando e mais que recomendo. Lugar super acolhedor, um café de primeira e um atendimento de primeira!


O Diogo sempre trabalhou em grandes corporações, atendendo grandes clientes, mas sempre teve o sonho de empreender e abrir um café, pois desde pequeno teve contato com a cultura do café. Até que a sociedade com o Robson veio e a temática estava ai: unir o café com a paixão por viajar.




Fomos super bem recebidos pelo Diogo e o Robson, com pães deliciosos, pão de queijo quentinho e vimos as diversas formas que eles preparam os cafés como Chemex, French Press, Hario V60, entre outros tipos!

Eles mantém uma ótima parceria com o Moka Clube, que fornece os melhores cafés do país, com grãos selecionados (praticamente) a dedo.


Vê se não dá vontade de comer tudo?




Eu tomei o cappucino (que nem deu tempo da foto) - que estava maravilhoso! 


Serviço:

Endereço: Rua Comendador Fontana, 229
Telefone: (41) 3018-2320
Horário de Funcionamento: Terça a Sexta: 12:00 as 20:00 / Sábado e Domingo: 14:00 as 20:00
Curitiblogando 2017 foi organizado pelos blogs Devaneios de BielaFinestrinoMochilão TripsTip Trip e Um Viajante. Nesta edição os blogs convidados além da gente foram Coisos on the GoDicas de ViagemEu vou de MochilaRêVivendo ViagensTrilha MarupiaraViagens CineViaja BiTrippolis e Garon Piceli.

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search