5 de novembro de 2017

Um doce lanche da tarde: Primavera


Eu já conhecia a Primavera há muito tempo devido ao querido amigo do meu pai! E vou contar que foi paixão a primeira mordida! Conheço desde os tempos na Dr. Timóteo! 

Agora eles se mudaram e estão próximo a onde eu morava (uma verdadeira tentação)! Agora me mudei e estou perto do endereço antigo (podia ter uma filial)! 

A história da Primavera é antiga.

A sanduicheria Flor de Primavera é o sonho do casal de argentinos Teresa e Julio Eduardo Yustas, que chegaram na capital gaúcha na década de 70, acompanhados das filhas Carina e Silvina. 

O casal começou a vender os deliciosos sanduíches primavera (não deixe de provar) no bairro Moinhos de Vento e logo caíram no gosto dos portoalegrenses.

Sempre prezando o atendimento e a qualidade dos produtos, mais de 40 anos depois, a Flor de Primavera continua sendo o local preferido de muitos gaúchos para saborear o autêntico sanduíche primavera, dentre outras variedades de doces e salgados.

Tem a famosa torta fria! Eu sou a pessoa mais suspeita para falar da Primavera. Além dos salgados, não deixe de provar as tortas: de comer de joelhos! 




Eu pedi uma empanada, quentinha com um refrigerante!


Minha cunhada foi de torta fria.



Minha mãe, uma quiche com café com leite.


Participei das "duas" inaugurações na nova Primavera, sabe quando os donos são super queridos? É assim na Primavera. Você se sente em casa!

A Primavera aceita encomendas dos sanduíches e dos itens da loja. É só você dar uma ligada e fazer seu pedido. Uma combinação perfeita: seu evento e a Primavera!


Valor do lanche: R$ 54,00 (tudo que foi solicitado) - R$ 18,00 por pessoa. (preços em abril de 2017)

Serviço: 
Flor de Primavera
Rua Erasto Roxo de Araújo Corrêa, 12
Bairro Boa Vista
Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3222.5389
https://www.sanduicheprimavera.com.br

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search