26 de novembro de 2017

Os 10 melhores hotéis de luxo em Bali - Por viajando a dois

Bali continua sendo um dos destino mais solicitado para Lua de Mel.
É um lugar onde estão localizados os hotéis e resorts mais luxuosos do mundo.
Mas existe sempre a dúvida de onde se hospedar em Bali.
Então, levando em conta os melhores serviços, acomodação e alto nível de hospitalidade, selecionei os hotéis e resorts de luxo mais populares de Bali para uma estadia alternativa, luxuosa e muito romântica!

1) Viceroy Bali


2) Hanging Gardens of Bali


3) Gran Hyatt Bali


4) The Seminyak Beach Resort & SPA


5) Conrad Bali


6) Hilton Bali


7) Anantara Uluwatu Bali Resort


8) The Westin Resort – Nusa Dua Bali


9) Kamandalu Ubud


10) Rimba Jimbaran Bali by AYANA


O que você deve saber:

  • Visto: ​Portadores de passaporte brasileiro precisam de visto para visitar a Indonésia. A melhor opção é providenciar o visto com antecedência no Brasil através de uma agência de viagem ou operadora. Também é possível adquirir o visto localmente, na chegada ao país, mas isso pode implicar em espera e burocracia.
  • Vacinas: É necessária a apresentação do certificado internacional de vacina contra febre amarela. A vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque.
  • Clima: A Indonésia tem clima tropical, com temperaturas medias de 32ºC ao longo de todo o ano. Existem apenas duas estações: a de chuva (de novembro a abril) e a de seca (de maio a outubro).
  • Melhor época: A melhor época para visitar a Indonésia é de maio a outubro, quando o clima é mais quente e não há muita ocorrência de chuvas.
  • Como chegar: Não há voos diretos entre o Brasil e a Indonésia. A melhor opção é pegar um voo até algum dos “hubs” do Oriente Médio, como Dubai, Abu Dhabi ou Doha. Lá, pega-se outro voo até o leste asiático, como Bangkok, Singapura, Hong Kong, para então embarcar em uma última conexão até Bali.
Faça seu orçamento com o Viajando a dois! Clique aqui

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search