27 de agosto de 2017

Os 5 novos hotéis da Small Luxury Hotels of the World - Por Viajando a dois


Acho que a maioria de vocês já conhece a Small Luxury Hotels of the World, mas para quem ainda não conhece, segue um breve resumo:
A marca SLH representa um portfólio com pequenos hotéis de luxo independentes no mundo.
São mais de 500 opções de hospedagem dentre hotéis boutiques, hotéis design, casas de campo, resorts e até ilhas particulares.
Os hotéis passam por um controle rígido de aprovação e só os melhores são aceitos pela marca. Quem sai ganhando é o hóspede, que recebe qualidade em atendimento e as melhores experiências em serviço.
Esse mês a marca lançou cinco novos hotéis, três hotéis boutique e dois voltados à natureza:

Córsega – Le Domaine Misincu

O Le Domaine Misincu é o único hotel boutique de luxo na região de Cabo Corso, a parte mais preservada da ilha de Córsega. A área mistura parques naturais e jardins com o estilo tradicional, oferecendo uma estadia elegante e rústica.

 

Roma (Itália) – Margutta 19

Esse é um hotel boutique romano e fica na “rua dos artistas”, onde Picasso morou. Tem abertura prevista para julho deste ano e oferecerá aos hóspedes um restaurante com receitas tradicionais da família dos proprietários, além de suítes bem decoradas e terraço.

 

São Lourenço do Barrocal (Portugal) – Monsaraz

Uma propriedade familiar de 200 anos mistura o contemporâneo ao vintage, com jardins, laranjal e piscina. O diferencial é que oferecem aos hóspedes um jantar inspirado na fazenda e com sabores clássicos. São 40 quartos, suítes ou casas de campo que dão acesso ao spa da marca austríaca orgânica Susanne Kaufmann.

Puerto Vallarta (México) – Casa Velas

Aquele tipo de hotel exclusivo para adultos.  A propriedade fica em meio a flora tropical, com 80 suítes de luxo inspiradas no design mexicano tradicional. Pertinho da praia, a acomodação oferece tratamentos com base na sabedoria antiga e com ingredientes locais. Imperdível!

Izu (Japão) – ABBA Resorts Izu

Hotel boutique pequeno, com apenas 30 quartos (cada um, com banho ao ar livre de águas minerais quentes), restaurante com pratos franceses e japoneses e spa, todos no estilo ryokan. Sem deixar o luxo de lado, mistura-se a floresta com um jardim de formações de lava e vegetação própria do local.

Por Viajando a dois - Parceiro do blog! 

O conteúdo deste post foi decidido por Vivian Dornelles, autora do Blog dicas de Viagem, tendo como critério a relevância do assunto para os leitores do blog, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebi qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto.

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search