15 de julho de 2017

Lua de mel: O segredo da mala em apenas 6 passos - Por Inesquecível Casamento


Lua de mel é assunto sério e, provavelmente, a viagem mais importante da sua vida. Pensando nisso, conversamos com a modelo Karina Flores, que há pouco tempo se casou e é craque na arte de fazer malas. Veja (e anote!) as dicas

Já imaginou planejar uma viagem com todo o carinho e, chegando lá, perceber que esqueceu itens importantíssimos? Ou pior: que não se ateve a algumas peças-chave para o clima de destino? Em um momento importante como a lua de mel, não há espaço para erros.
Pensando nisso, conversamos com a modelo e ex-noiva (se é que isso existe!) Karina Flores. Viajar faz parte do seu trabalho e já te tornou rotina. Com a experiência vem a perfeição e, se houvesse uma competição sobre a mala perfeita, ela certamente seria uma das mais cotadas ao primeiro lugar.

Quer ver alguns passos que Karina?
“1. Na minha mala não faltam vestidos. É uma peça superfeminina e ótima para almoços e jantares românticos
2. Para os pés, sempre vale levar um salto confortável, sapatilha e tênis
3. Uma boa echarpe é fundamental, pois compõe os looks e ajuda bastante em ambientes mais frescos
4. Também não deixo de levar um jeans black + jaquetinha de couro, que cai bem com tudo
5. Além de filtro solar, maquiagem e muitos acessórios, sempre levo um ferro a vapor portátil
6. Separo minhas coisas em saquinhos. Facilita e deixa a mala bem mais organizada”
 E para eles? De acordo com Fabio Oliveira, marido da modelo, camisas sociais, pelo menos um paletó e calças escuras são fundamentais. Servem para um jantar especial ou outras ocasiões nesse estilo, típicas de uma viagem a dois.

OUTRAS DICAS DE KARINA PARA A LUA DE MEL

 De noiva para noiva: escolha uma agência especializada em roteiros para casais. Eles cuidam de cada detalhe e, em poucos dias, te oferecem uma simulação completa
 Processo de escolha: procuramos a empresa com seis meses de antecedência e, duas semanas depois de decidirmos o destino, nos enviaram um roteiro com os melhores hotéis, restaurantes e passeios
 Em contrapartida: nós passamos alguns dias conferindo os detalhes do roteiro e, quando demos o ok, em menos de um mês estava tudo pronto em nossa casa. No total, o processo levou uns dois meses.

Reportagem por Ana Siqueira em Inesquecível casamento, parceira do blog! 

O conteúdo deste post foi decidido por Vivian Dornelles, autora do Blog dicas de Viagem, tendo como critério a relevância do assunto para os leitores do blog, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebi qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto.

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search