23 de junho de 2017

Lua de mel em Bali - por Zankyou

Qual casal não sonha em passar a lua de mel em um lugar paradisíaco, daqueles de encher os olhos pelas belezas naturais e em hotéis e resorts que oferecem conforto, requinte e sofisticação? 
Tudo isso e muito, muito mais, você e o seu amor vão encontrar na sensacional Bali. Um lugar de cultura exótica e paisagens espetaculares onde o romance e o espírito aventureiro andam juntos.
AYANA Resort and Spa
Foto: Divulgação AYANA Resort and Spa

The Samaya Resorts

The Samaya Resorts é o lugar perfeito para aproveitar a lua de mel com muito romance. Para os noivos com espírito aventureiro, mas que não abrem mão do luxo, o Samaya Ubud é o que procuram. Mas se preferirem uma vibe moderna e contemporânea, o Samaya Seminyak é o refúgio perfeito.
Independente da escolha, os noivos terão uma equipe atenciosa, apaixonada e sempre à disposição para fazer da lua de mel  sonhada, realidade.
The Samaya ResortSaiba mais sobre “The Samaya Resort” 
Foto: Divulgação The Samaya Resort

Kayumanis Bali 

Kayumanis é famosa por seus trechos de longas praias de areia branca e hotéis de luxo. Dividido em pavilhões luxuosamente equipados e com espaço ímpar o Kayumanis tem exatamente o que você procura.
Kayumanis Nusa Dua Private Villas & Spa é um ambiente sereno de sofisticação, tranquilidade e elegância. É possível realizar um jantar inesquecível em uma tenda decorada para até 40 convidados. Já no Kayumanis Ubud os noivos são agradados com pratos deliciosos da culinária tailandesa ou western.
Há ainda o jardim em Kayumanis Jaimbaran Estate que é um espaço encantador para acelebração e a comemoração do casamento. Difícil vai ser decidir onde realizar o casamento.
KayumanisSaiba mais sobre “Kayumanis” 
Kayumanis, Nusa Dua

Matahari Beach Resort

Localizado entre o Parque Nacional de Bali e o Mar de Java, a isolada e maravilhosa boutique Matahari Beach Resort é o destino perfeito para uma lua de mel inesquecível.
Os noivos podem se refugiar nas dependências do resort e aproveitar cada segundo de uma lua de mel romântica, ou explorar os lugares mágicos com praias desertascachoeiras selvagens e retiros de luxo.  Simplesmente fascinante!
Matahari Beach ResortSaiba mais sobre “Matahari Beach Resort” 
Matahari Beach Resort

Hanging Gardens Ubud

Hanging Gardens Ubud é a definição perfeita para lugar mágico. Com vista para o Rio Ayung, o resort está localizado na selva de Bali e tem uma vista de tirar o fôlego. A impressão é a de que o hotel esté “pendurado em um vale”.  
Além desta vista impressionante, o Hanging Gardens Ubud oferece piscinas privativas com borda infinita, voltada para o penhasco.  Isso sem falar na parte interna do resortcom Spa, acomodações cinco estrelas espaçosas e bem equipadas. E no restaurante, uma excelente seleção de pratos asiáticos, mediterrâneos e franceses. Prepare-se para experimentar a beleza e a tranquilidade da selva.
Hanging GardensSaiba mais sobre “Hanging Gardens” 
Hanging Gardens

Viceroy Bali

Viceroy Bali é um resort boutique com 25 luxuosas vilas com piscina privativa, totalmente mimetizado com o ambiente natural. O hotel fica no topo do Vale dos Reis oferecendo privacidade absoluta e vista inigualável. E tudo isso a 10 minutos do centro de Ubud.
A missão do Viceroy Bali é fornecer serviços de qualidade mundial e instalações inigualáveis para todos que procuram um refúgio romântico. O festejado restaurante é comandado por um chef belga especializado na cozinha e no estilo europeus
Entre as diversos atrações do resort, uma caminhada até o vulcão com guia especializado! Vale a pena conferir! Confira com a agência Handmade Vacations todas as possibilidades de turismo no destino escolhido por vocês.
Vicerory BaliSaiba mais sobre “Vicerory Bali” 
Vicerory Bali

Bali Dynasty Resort

Bali Dynasty é um resort à beira-mar conhecido por sua calorosa hospitalidade balinesa e por proporcionar uma experiência única. Com a ênfase no romance, privacidade, conforto e exclusividade, o Bali Dynasty Resort oferece quartos amplos com varanda privativa e com vistas para os jardins ou para as piscinas do resort.
O resort conta com seis restaurantes, três bares, spa, academia e todo o conforto. Tudo para deixar lembranças inesquecíveis!
Bali DynastySaiba mais sobre “Bali Dynasty” 
Bali Dynasty

Alila Villas Uluwatu

Cercado por uma vista espetacular e no topo de uma falésia onde céu e mar se fundemnum azul aparentemente interminável. Esta é a localização do Alila Villas Uluwatu, um resort luxuoso, com acomodações contemporâneas e cercado pela paisagem tropical da região.
Alila Villas Uluwatu é o cenário ideal para os casais que buscam curtir a lua de mel com conforto, exclusividade e muita tranquilidade. São 65 vilas com piscina privativa e vista para o Oceano Índico.
Alila Villas UluwatuSaiba mais sobre “Alila Villas Uluwatu” 
Alila Villas Uluwatu

The Mulia Resort & Villas

The Mulia está localizado na majestosa costa de Nusa Dua e é dividido em três tipos de acomodações. O Mulia que é um resort boutique com 111 suítes; o Mulia Resort com 526 acomodações e lagoa artificial e o Mulia Villas, que fica nas colinas de Nusa Dua e conta com piscinas privativas, jardins tropicais e vista para o Oceano Índico.
As três vilas oferecem total privacidade, relaxamento, pátio com jacuzzi, área de lazer espaçosa e sistemas de entretenimento. Todos os espaços, internos e externos, se entrelaçam e têm vista para a grande piscina decorada com estátuas de Bali.

The Chedi Club Tanah Gajah, Ubud

Em uma área de cinco hectaresescondido entre as exuberantes colinas onduladas de terras, cercado por arrozais e a três quilômetros do centro de Ubud, está The Chedi Tanah Gajah, o hotel mais privativo de Ubud.
The Chedi Club foi uma antiga casa de Hedra Hadiprana, um dos colecionadores de arte mais respeitados da Indonésia. Posteriormente foi transformado em um retiro de luxo íntimo com 20 suítes individuais e todas decoradas com obras de arte balinesas exclusivas e originais. O The Cedi Club Tanah Gajah é o lugar ideal para os casais que buscam tranquilidade e serenidade.
Chedi Club
Chedi Club

AYANA Resort and Spa

8 km do centro de Jimbaran e a 10 km do Aeroporto Internacional Ngurah Rai esta é a localização do AYANA Resort and Spa. Instalado sobre rochedos calcários, o resort oferece quartos luxuosos decorados com móveis de madeira elegantes e com vista para as praias privativas da Baía de Jimbaran.
O AYANA Resort and Spa conta também com cinco piscinas, serviço de translado gratuito para a Baía de Kutamassagens de talassoterapia no Spa, campo de golfe, quadra de tênis, academia e outros mimos para tornar a lua de mel do casal inesquecível.
Ayana Resort and SpaSaiba mais sobre “Ayana Resort and Spa” 
Ayana Resort and Spa

Four Seasons Resort Bali at Sayan

Um verdadeiro abraço de Bali. Esta é a definição do Four Seasons Resort Bali at Sayan, um santuário com 60 quartos cercados pelo encantador Vale Ayung.
Four Seasons Resort é o lugar ideal para aproveitar a lua de mel e restaurar as energias com as aulas de ioga, meditação na pétala de Lótus Dharma Shanti Bale e também através de rafting, escalada do vulcão e visita da vida selvagem de reservas especiais.
Four Seasons BaliSaiba mais sobre “Four Seasons Bali” 
Four Seasons Bali

The Menjangan

The Menjangan é um dos pedaços de um segredo muito bem guardado. É o melhor refúgio da parte menos visitada e mais bonita de Bali, o Parque Nacional Barat.
O hotel é um retiro tranquilo, que permite que você e seu amor sintam os verdadeiros valores da vida. Ideal para se desligar do resto do mundo e desfrutar cada momento em um ambiente sossegado e requintado.
MenjanganSaiba mais sobre “Menjangan” 
Menjangan

Uma by COMO, Ubud

Uma by COMO é uma boutique hotel de luxo com vista para as montanhas, visual para arrancar suspiros do casal. São 46 quartos, suítes e vilas com espaços para relaxamento e deliciosamente aquecidas pelo sol.
No Uma by COMO os noivos têm uma infinidade de atividades para realizar, desde atividades mais relaxantes como aprender a fazer fantoches indonésios, ioga e passeios guiados pelos campos de arroz, até ciclismo na selva e rafting cheio de adrenalina. A missão para os noivos hospedados no Uma by COMO é curtir todas as atividades e depois se entregar às sessões de relaxamento e rejuvenescimento do hotel.
Uma by COMOSaiba mais sobre “Uma by COMO” 
Uma by COMO
Pronto! Agora feche os olhos e se imagine em um desses resorts paradisíacos de Bali. Imagine como será acordar ao lado do seu amor ao som do canto dos pássaros, ouvir o suave vaivém das ondas do mar durante a sua sessão de ioga e massagens.  Visualize vocês explorando as aldeias pitorescas de bicicleta e todos os mimos do Spa. Tente pensar naquele buffet espetacular com a culinária típica local e outros sabores de nível internacional. Viu só? Impossível não se deixar levar e desejar com toda a força que a sua lua de mel seja na inesquecível Bali. Tudo que você tem que fazer é escolher para qual destes lugares quer ir e começar a contagem regressiva para o embarque.
Fotos e matéria: autorizado por Zankyou

O conteúdo deste post foi decidido por Vivian Dornelles, autora do Blog dicas de Viagem, tendo como critério a relevância do assunto para os leitores do blog, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebi qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto.

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search