19 de junho de 2017

Dica de onde se hospedar em New York: Radisson Martinique on Broadway

Eu sou mega suspeita para falar de New York, pois eu amo! E das últimas vezes, ficamos sempre no Radisson Martinique on Broadway. Adoro o hotel!! 



Já dá para ver que ele é super bem localizado né? Fica atrás do Empire State Building! A poucos minutos caminhando! Também, na mesma rua, você pega o ônibus Hop on Hop off e passeia por toda cidade! 



Em New York, muita coisa também é antiga. Esse é um prédio antigo, mas por dentro ele é muito bonito e ao mesmo tempo moderno! Antigamente, tinha uma lojinha de presentes dentro do hotel (entrando a esquerda), mas da última vez estava fechado, para minha tristeza! 










Esse modelo (abaixo) é o tipo de quarto que reservamos. Fazemos a reserva pelo Hoteis.com, mando um email ao hotel confirmando a reserva e pedimos sempre um quarto nos últimos andares: o Penthouse (PH). Sempre se paga uma diferença por isso, que varia de acordo com a época da reserva.

Esse andar, dá direito ao café da manhã no mezanino (nos andares fora do PH o café é a parte) e um espaço exclusivo, com café com leite de máquina, barrinha de cereal, computador com internet e impressora, maçã, bloquinhos de anotação e canetas! Um conforto só! Não precisa ficar dentro do quarto, dá para dar uma descansada por ali! 

O café da manhã é em estilo buffet, com ovos, panquecas, frutas, café, pães, geléias, iogurte entre outros itens como bacon. 




O espaço destinado aos hospedes do PH

Bateu a fome! Um exemplo de café da manhã

Nunca usei esse tipo de banheiro! Os modelos são os clássicos com banheira, mas como não tinha as fotos do hotel (todas foram gentilmente cedidas pelo Hoteis.com e Booking.com), espero me hospedar em um quarto com esse banheiro da próxima vez! :-))



Serviço: 
Radisson Martinique on Broadway
49 W 32nd St, Nova York, NY, 10001, Estados Unidos, 11-4700-2088

Reserve pelo Booking.com ou pelo Hoteis.com

O hotel fica a 2 minutos da Macy's, a 3 minutos do Empire State Building, a 6 minutos da Times Square, a 2 minutos do Madison Square Garden e a 7 minutos da Broadway. 

Tem uma estação de metro na saída do hotel a esquerda e a Penn Station junto ao Madison Square Garden! 

Crédito das fotos: Hoteis.com e Booking.com 

O conteúdo deste post foi decidido por Vivian Dornelles, autora do Blog dicas de Viagem, tendo como critério a relevância do assunto para os leitores do blog, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebi qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto.

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search