23 de junho de 2013

Viagem e amizade - o que me deixa feliz!

Tem duas coisas que me deixam muito feliz: viajar e meus poucos e bons amigos! Cada um tem sua importancia para mim, mas todos sao importantes e fazem parte da minha vida: Ana Carolina Dias, Ana Paula Dias, Mariana Meneghetti, Fernanda Rozados, Barbara Koepke, Veronica Casanova, Kadu Dias, Mariana Vicilli, Vanessa Oliveira, Paula Riali, Dani Arizi!!

E meus amigos viajantes: Diego Paiva, Debora Giusto, Gardenia. Celinha, Clarissa Comin, Lu Almeida, Luciana Tesch, Bruno Marques!

Voces sao demais! Contem comigo!!

E viajar, bom viajar e extremamente necessario!

Imagem via http://noticias.r7.com/blogs/ogg-ibrahim/2012/12/25/amizades-e-a-arte-de-mante-las/


Amizade é uma coisa fácil de se fazer, mas difícil de manter. Se você é uma pessoa comunicativa e carismática, consegue conquistar amizades em qualquer canto que vá. Mas mantê-las depois, e por muito tempo, exige dedicação, frequência, lealdade. Exige que você demonstre isso, mas de formas que vão além de um choppinho na mesa de um bar. Amigo de verdade usa tua casa quando você não está, te empresta o carro quando você precisa, vai buscar sua mulher no aeroporto quando você não pode, te avaliza algo mesmo sabendo que pode ter dor de cabeça depois e, às vezes, rompe com seus próprios princípios para tirar você de alguma enrascada.
Amigo de verdade liga a qualquer hora do dia ou da noite só para saber o que você tá fazendo, ou como estão as coisas. E quando você não pode falar, não fica chateado se você ligar cinco dias depois dizendo que se esqueceu de retornar. Talvez ele até se incomode de você não ter ido a um evento importante pra ele - mesmo que tenha sido por motivo justo. Mas passou uma semana, ele nem se lembra mais que você não foi e te chama prum chopinho. São amigos assim que você passa meses sem ver e quando os reencontra, parece que não se falam apenas há horas. Isso é amizade verdadeira, o resto são pessoas que passam pelo teu caminho.
Lembre-se, sempre, que amigo não se mede pelo tempo em que ele está na sua vida mas sim do quanto ele se doa para você sem interesse, sem exigir nada em troca. 
Trechos retirados deste post aqui

"A amizade e um amor que nunca morre" - Mario Quintana



Start typing and press Enter to search