30 de maio de 2012

A dica e o olhar do Jonathan Padua

Hoje a dica é do Jonathan! O Jonathan já havia participado uma vez e agora está por aqui novamente! A gente "se conhecia" pelo twitter e face, mas em março tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente durante o BlogTur! Muito obrigada Jonathan!

"Minha dica e meu olhar de hoje é de um lugar que visitei em março de 2012 e pude conhecer a Vivi pessoalmente, Foz do Iguaçu no estado do Paraná onde está localizada uma das 7 maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu.


O primeiro contato visual com a Garganta do Diabo, principal queda das mais de 200 que fazem parte desse espetáculo da natureza, é de cair o queixo, mas nada se compara a chegar bem pertinho e ainda se molhar todo com aquela água que lava a alma.


Ao andar pela passarela do lado brasileiro e ficar ali frente a frente com ela, algumas pessoas choram, outras não conseguem parar de sorrir, outras ficam sem palavras, mas é nítida a emoção de todos, mesmo de quem já foi mais de uma vez.


Pelo lado argentino, você chega exatamente em cima da Garganta do Diabo e a emoção é ainda maior, é impressionante a quantidade e a força da água!


E como se não bastasse isso, ainda temos outros dois ângulos para sentir e ver as Catarats. Uma com um passeio de barco cheio de adrenalina que vai embaixo de algumas quedas e outra que você pode contemplar toda essa beleza lá de cima em um passeio de helicóptero.


Resumindo, minha dica é curtir tudo o que a terra das Cataratas tem pra oferecer, pois uma viagem para as Cataratas do Iguaçu é simplesmente inesquecível!"














Quer participar também? Aqui tem as informações! Participe você também!!



Postar um comentário

Start typing and press Enter to search