6 de jan de 2011

O jogo do Inter

Seguindo a série Dubai agora meu post sobre o jogo do meu time! O jogo não foi dos melhores. O inter acabou em 3 lugar no mundial.









O estádio foi o Mohammed Bin Zayed em Abu Dhabi. Como estava em Dubai fui de onibus, saimos bem cedo. Chegamos no estaciomanto e pegamos um onibus do proprio estadio. E vou confessar uma coisa: quando eu vi de perto, aquele monte de colorados reunidos, eu não sei se chorava, ria, cantava... Estava muito emocionate!














Desculpa gremistas! Não resisti!! :-))




Eramos poucos!


A fila era dividida em homens e mulheres. Todos eram revistados. Tinham distribuido uns radinhos para ouvir a partida e de muitos foram retirados. De mim tiraram minha caneta (sim, uma caneta), de uma senhora do meu lado um pente e um batom. Do meu pai tiraram os nossos radinhos! Não podia entrar com nenhum tipo de comida e bebida! Porém no intervalo, meu tio foi até o bar e já não havia mais nada para vender!


















































Juro que não sei o que fizeram..














O inter perdeu o jogo contra o Mazembe por 2x0. Mas sabe de uma coisa, eu continuo colorada! Continuo junto com meu time! Tudo bem que queira que uns que outros jogadores saiam do time (de toda minha técnica e conhecimento sobre futebol - finja que acredita em mim, o Renan seria o primeiro a ir embora) , estar junto com a torcida colorada não teve preço. É emocionante, mesmo! Vamo inter! Rumo ao Japão - 2011!

P.s.: Foi para o jogo e quer mandar sua foto? Fique a vontade: dicasdeviagemblog@gmail.com!

2 comentários:

gladys.gonzalez

Muito me entrigou foi a foto dos jogadores do Mazambe dentro do Gol, queria muito saber o q faziam... O 3º tá bom até, o bom mesmo é concorrer eheh, digo isso pq tô na torcida pro Timão participar do mundial, o 1º é sempre bom e bem vindo, mas realmente o que não tem preço mesmo é torcer e participar!

Anônimo

Parabéns pelas fotos! Show de bola e colorado eternamente!!!!! Dalhe nosso inter!!!
Att Anderson

Deixe seu comentário: