5 de jan de 2011

A dica e o olhar do Michel

A foto de hoje é de babar! Imagine o casamento no lugar que o Michel do Rodando o Mundo, também é responsável pela Viagem + twitter onde reuniu até o momento 534 twitteiros de viagem! Michel, obrigada por compartilhar sua foto linda aqui! O casamento deve ter sido espetacular! Casar assim não é nada mal!

"Já que a estreia da "Sua dica, seu olhar.." foi uma foto de casamento, aproveito a deixa e mando uma foto que tirei no casamento de grandes amigos aqui na Suíça dia 11/12/2010!

O casamentou rolou na prefeitura de uma cidadezinha suíça chamada 'Ronco Sopra Ascona'. Depois dos papéis assinados fomos para o hotel/restaurante Ronco (http://www.hotel-ronco.ch/). O hotel fecha no inverno, mas abre em ocasiões especiais como essa.

Apesar de eu não ser o fotógrafo oficial, foi difícil fazer fotos dos noivos e dos convidados, porque o visual era incrível e o dia era perfeito! Mesmo sendo inverno, parecia mais um dia de primavera!

A visão panorâmica dos Alpes Suíços nevados no fundo, o Lago Maggiore, as cidades de Tenero, Locarno, Ascona - entre outras - ao fundo, formavam um visual de tirar o fôlego!

Eu poderia ter escolhido uma foto só do visual, mas acho essa foto muito mais pessoal. Esse casal não estava na festa, não sei quem são... mas com certeza souberam escolher o lugar perfeito para ler um jornal e tomar um café!"


4 comentários:

Rapha Aretakis

Linda a foto!! Que casamento, hein? Perfeito!

Michel

Oieee
Valeu pela publicação e pelo convite, foi um prazerzaço participar!
Valeu Rapha também pelo elogio!
Vou escrever um post com mais fotos desse dia e vou linkar vocês! Posso? :D
Bjo e paz! Michel
www.rodandopelomundo.com

Dicas de viagem

Rapha;
Deve ter sido perfeito mesmo! Imaginou a cena toda?

Bjos


Michel,
O prazer foi meu de ter sua foto publicada aqui. Podes linkar com toda certeza!

Abraços! :-))

Lena

Lago Maggiori!!! Programei minha primeira viagem a Itália em um mês de outubro, só para ver o Lago Maggiori no outono, que segundo minha professora de italiano era lindíssimo ver o contraste do azul do lago, vermelho das árvores,mais montanhas, céu e tal. Quando cheguei em Milão chovia tanto na região e a área do lago estava completamente inundada.Tive que mudar os planos. Já se passaram 17 anos e até hoje estou com essa larica...

Linda foto ! :-)

Deixe seu comentário: