19 de jan de 2011

A dica e o olhar do Jonathan

A dica de hoje e do Jonathan do blog Eu vou de mochila! As fotos estao lindas! Eu iria no inverno, prefiro sempre o frio! Obrigada Jonathan por participar! Adorei!

"Minhas fotos são de uma cidade chilena chamada Pucon.

Estive lá em julho de 2010, o motivo: uma escalada ao topo do Vulcão (ativo) Villarica. O tempo não ajudou e a escalada acabou não acontecendo. Mas a cidade não é só isso e mesmo sem fazer a principal atividade que havia planejado, o período em que fiquei lá foi fantástico.

Minha dica é ir no inverno, praticar ski e/ou snowboard, aproveitar as termas e comer bastante churrasco; e voltar no verão, ainda não fui (mas faço planos), quando temos um clima melhor para a subida o vulcão e também podemos andar de bike pela cidade e curtir a praia do lago, que também leva o nome Villarica e que ao invés de areia, é formada de pedras vulcânicas na cor escura.

As fotos mostram o teleférico da estação de ski, que fica aos pés do vulcão; a "areia da praia" do lago e o topo do vulcão, que as nuvens deixaram a mostra por 15 minutos enquanto estive na cidade."





1 comentários:

Jonathan

Olá Vivian,

eu que te agradeço pelo convite. Também adorei participar da série. Espero que os leitores gostem.


um abraço,
Jonathan Padua

Deixe seu comentário: