19 de janeiro de 2011

A dica e o olhar do Jonathan

A dica de hoje e do Jonathan do blog Eu vou de mochila! As fotos estao lindas! Eu iria no inverno, prefiro sempre o frio! Obrigada Jonathan por participar! Adorei!

"Minhas fotos são de uma cidade chilena chamada Pucon.

Estive lá em julho de 2010, o motivo: uma escalada ao topo do Vulcão (ativo) Villarica. O tempo não ajudou e a escalada acabou não acontecendo. Mas a cidade não é só isso e mesmo sem fazer a principal atividade que havia planejado, o período em que fiquei lá foi fantástico.

Minha dica é ir no inverno, praticar ski e/ou snowboard, aproveitar as termas e comer bastante churrasco; e voltar no verão, ainda não fui (mas faço planos), quando temos um clima melhor para a subida o vulcão e também podemos andar de bike pela cidade e curtir a praia do lago, que também leva o nome Villarica e que ao invés de areia, é formada de pedras vulcânicas na cor escura.

As fotos mostram o teleférico da estação de ski, que fica aos pés do vulcão; a "areia da praia" do lago e o topo do vulcão, que as nuvens deixaram a mostra por 15 minutos enquanto estive na cidade."





  1. Olá Vivian,

    eu que te agradeço pelo convite. Também adorei participar da série. Espero que os leitores gostem.


    um abraço,
    Jonathan Padua

    ResponderExcluir

Start typing and press Enter to search