10 de janeiro de 2011

A dica e o olhar da Cláudia

Hoje a dica é da querida Cláudia que está morando a 4 meses em Paris. A Cláudia escreve suas dicas sobre a cidade luz em seu blog, A Viagem Certa, com dicas de restaurantes e outras atrações! Também adora viajar, mas agora está curtindo muito Paris! Aproveita por mim também ta? E espero em breve conhecer a cidade na neve! Adorei Cláudia! Continue enviando suas dicas diarias de Paris! E fico feliz em ter participado por aqui!

"Ainda distante da chegada oficial do inverno, em 04 de dezembro Paris acordou assim: branca, linda, fria e solitária.
E foi nessa ocasião que percebi que além de deixar Paris ainda mais bonita, a neve exerce outro poder sob a cidade: o poder do silêncio. O silêncio que transmite paz e tranquilidade, que te convida à caminhada solitária e te chama à reflexão. Um silêncio tão confortável que não dá vontade de quebrá-lo. Um silêncio para ser usufruido a dois: você e a cidade.
Minha dica: fuja da loucura das excursões do verão que invadem a cidade. Permita-se visitar Paris no inverno e descubra uma cidade totalmente diferente."




  1. Parece que abri as portas para os olhares sobre Paris! #adoro
    A foto está belíssima :*

    ResponderExcluir
  2. Rapha!

    Acho que você e eu somos suspeitas para falar de Paris!

    Sabe que estou cursando minha segunda graduação na Puc aqui de Porto Alegre, tem um programa de mobilidade academica (onde vc um tempo do curso em alguma faculdade parceira) e adivinha onde é o único lugar que tem uma faculdade especifica para administração e economia? Fiquei bem triste!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Inverno? Será? Do jeito que gosto de bater perna não sei se daria certo ;-)

    ResponderExcluir

Start typing and press Enter to search