21 de janeiro de 2010

Air France, o que se passou?

Hoje me deparei com um post no blog Viajante Amador, que falava que passageiros obesos teriam que comprar um lugar a mais no avião pagando 75% do valor e seria reembolsado caso o avião não estivesse lotado. Porém a notícia foi um mal entendido segundo a empresa. Clique aqui para conferir a noticia.

Fiquei pensando como o Breno do blog Viajante amador a questão do espaço, que é o que, digamos, me preocupa. Em 2009, quando fui a Europa fui pela Air France, via São Paulo. Tá tudo bem, estava na classe executiva, não sou tão alta, mas o espaço na econômica estava cruel. Fui "visitar" uns amigos lá e o espaço entre as fileiras era minimo. Um deles, estava tentando ver algo na tv, enquanto o passageiro da frente estava com a poltrona reclinada. Se mexer era uma missão quase que impossível. Isso não é só um problema da Air France e sim de várias companhias áreas.
Acho que as companhias deveriam pensar nesta questão - de espaço. Tudo bem que se pague uma taxa a mais (mas não abusivas, please) por isto.

Estava pensando em uma viagem, básica é claro, ao Chile. Mas me dá uma coisa em pensar nos espaços. Espero que um dia isto melhore.

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search