20 de dezembro de 2009

10 coisas para NÃO fazer em Nova York - segundo o Concierge.com

10 coisas para NÃO fazer em Nova York, segundo o Concierge.com:

1. Comer no Tavern on the Green, no meio do Central Park, sem vista nenhuma (prefira torrar sua grana no River Café, no Brooklyn)

2. Pegar um velotáxi, o riquixá de branco (em vez disso, vá de metrô, é muito mais nova-iorquino) Concordo plenamente!!

3. Comer hot-dog de carrinho (guarde seu paladar para um cachorro-quente de delicatessen, como o da Katz’s) Não comi na rua! Achei tudo com cara de meio sujo. Depois que vi um cara colocando a mão sobre um pãozinho, como se estivesse amassando, desisti!

4. Subir no Empire State; a vista é linda, mas quando chegar lá em cima você já vai ter passado por tantas filas que não vai estar no clima (em vez disso, vá tomar um drink no Rainbow Room ou, se não quiser beber, suba alguns andares até o Top of the Rock) - Eu nao conheci o Top of the Rock - não deu tempo - porém aconselho a ir sim no Empire State, obviamente ha filas, mas onde não tem filas, ainda mais em New York?

5. Comer uma cupcake na Magnolia da Bleecker Street, que ficou insuportavelmente cheia depois de “Sex and the City” (ande mais um pouquinho e experimente o cannoli da Rocco’s Pastry Shop, na mesma rua)

6. Andar de charrete ao pôr-do-sol no Central Park (é mais gostoso acordar cedo e atravessar o Central Park de manhã antes de todos chegarem)

7. Comer num restaurante em Times Square; são todos insossos (caminhe até a Nona Avenida, em Hell’s Kitchen; na rua 49 e na Nona há restaurantes bons, autênticos e em conta)

8. Assistir a um número de comédia stand-up no Times Square Comedy Show (se você gosta de stand-up, vá direto ao Upright Citizens Brigade, em Chelsea)

9. Fazer compras na Macy’s; a Herald Square é um circo! (dirija-se à Lord & Taylor, na 5a. Avenida com rua 38) - olha, fui lá e não me arrependo. Talvez não seja a melhor loja de departamentos de New York, mas é boa.

10. Não faça sua noitada no Meatpacking District; vá de dia, pelas lojas (à noite saia no Lower East Side, que está bombando)
  1. Afff para essa lista... Muito boba! Tem que fazer tudo que o turista tem vontade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Eu não fiz algumas coisas por que não deu tempo! Mas eu acho que você deve fazer o que quiser, onde você estiver (concordo com você) - tanto que em alguns topicos coloquei minha opinião!

    Bjo e obrigada pela visita! :-)

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em ir para Nova York e encontrei o seu artigo muito interessante, também li esta informação com as cosas que fazer http://viagemhoje.com/o-que-fazer-em-nova-york.html e eu finalmente ir para férias em Nova York! Muito obrigada, espero aproveitar!

    ResponderExcluir
  4. Blanca!
    NY é o maximo! Faça tudo o que vc tiver vontade, independente de listas! Enjoy NYC!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessas dicas estive lá mas só fiquei 3 dias e agora estou voltando! Vou levar algumas dicas.. obg

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas sobre o que não fazer! Estou anotando tudo!
    Também estou fazendo um diário de bordo! É tão divertido!
    http://paodequeijocomcosmopolitan.wordpress.com/

    Ló!

    ResponderExcluir
  7. Fiz a ceia da noite de Natal no Tavern on the Green na minha viagem de lua de mel e amei! Tudo decorado pro Natal, foi magico! Super recomendo!

    ResponderExcluir

Start typing and press Enter to search