19 de jan de 2010

Ai, os cruzeiros..

Depois de ler o post da Mari Campos, sobre o Navio Marina, deu uma vontade de falar sobre a minha visão e opinião sobre cruzeiros...

Eu fiz uma única viajem de navio e tive uma experiência péssima.. em tudo.. desde o ínicio até o último instante. Quem sabe o problema não era eu? A tempo atrás ouvi de um conhecido as mesmas queixas que as minhas - ufa, não sou a única. O meu "problema" no único (e espero não o último), foi que o espaço se você pensar é pequeno para o número de passageiros. Usar a piscina (muitas vezes suja) é impossível, sentar próximo só se você chegar as 07 horas da manhã, as comidas foram sempre as mesmas (ai as melancias!).. o que me dixou feliz foi ter conhecido uma familia muito querida - e no último dia! Ah, os shows da noite até que eram legais, o quarto era meia boca... Tá afim de sair pela cidade e caminhar? Impossível se estiver em um navio.. Mas sempre penso assim, se tem é porque tem gente que gosta e vai.

Voltando ao Navio Marina, resolvi entrar no site da Oceania (do navio Marina), para viver a experiência.. o navio começa a ser operado somente em 2011, oferece diversos "passa tempos", como massagens, acupuntura, tratamentos corporais, tramento de pele entre outros.

Mas não para por ai. Serão 6 restaurantes, mais de 1200 passageiros, atividades exclusivas como oficinas de culinária, salões de café, o Pollo Grill, o Red Ginger e o chá da tarde. Ainda tem piscinas e o fitness. Para "fechar" com chave de ouro, três suítes decoradas apenas (just), por Ralph Lauren Home, produtos L’Occitane e computador com wirelless a disposição (com uma taxa) nas suites Penthouse e Owner suite, produtos Bvlgari na Owner suite, além de várias outras comodidades.

Também entrei em outros lugares para ver mais "navios de luxo". No site Web Luxo, encontrei a italiana Silversea. Para se ter uma idéia, você tem a disposição um mordomo (para todos os hóspedes)

Quer mais? A Silversea oferece carta de vinhos e champagnes premium, produtos Bvlgari e Acqua de Parma e os eventos exclusivos Silversea Expierence. Todas as acomodações tem vista para o oceano, recepção com champgne Pommeru, frutas frescas e flores, menu de travesseiros, room service 24 horas, frigobar reposto diaramente com vinhos, águas, refrigerantes e serviço de quarto duas vezes ao dia.
Se te interessou um dos dois entre nos sites oficiais, Oceania cruises e Silversea. A Silversea - The blue Seas Cruises oferece dois números a disposição, que são 0800.210279 e 1-11 3078.2474.


Quem sabe não faço em breve uma viagem dessas em breve ou recebo um convite? :)


Fonte: informações do site Web de luxo e blog Pelo Mundo by Mari Campos. Foram somente tirados alguns trechos do site Web de luxo, para ler sobre o post da Mari, clique aqui. O título no blog é "Navio Marina terá decór Ralph Lauren". O texto é obra do blog dicas de viagem. o vídeo é do Fantástico, Oasis of the seas (deu uma vontade de conhecer!)

0 comentários:

Deixe seu comentário: